quarta-feira, março 10

Le fun à Montréal, ou como encontrar a falência certa

Quem curte rock n’roll e pretende juntar bastante dinheiro na experiência canadense, talvez faça bem em se manter longe dos grandes centros. A quantidade de shows imperdíveis é um tanto quanto exagerada...

Em 2009 não curtimos muito os eventos. Enquanto só víamos nossas economias irem embora, nem ficávamos à caça do que fazer... O único show ao qual fomos foi o do Stevie Wonder, no Jazz Festival, gratuito, lotado, difícil de ver qualquer coisa....

Mas esse ano, Zé assalariado e eu com minha bolsa-escola, oh my, ta difícil é de fazer economia. Já rolou Eric Clapton com Jeff Beck, fantástico, loucura; e a Orquestra Buena Vista Social Club, lindo lindo de morrer, incluindo três dos velhinhos do filme do Win Wenders. O primeiro foi no Centre Bell e o segundo no Place des Arts (Salle Wilfrid-Pelletier): nos dois compramos os bilhetes mais baratos (e mais distantes do palco), mas não foi nada comprometedor não, da pra ser feliz igual e ter uma boa visão do evento.

Esse ano vou ainda ver a turnê 360° do U2. E mais shows estão pintando, muitos com a bilheteria ainda não aberta:

Emerson & Lake: 13 de abril
Simon & Garfunkel: 15 de maio
Laurie Anderson, Lou Reed & John Zorn (no Jazz Festival): 2 de julho
Iron Maiden: 07 de julho
Megadeth e Alice Cooper, entre outros, no festival Heavy MTL, 24 e 25 de julho

11 comentários:

Ellen disse...

Hehehe, eu sei como é isso... Já fiquei babando pelo show do Eric Clapton, do John Mayer e confesso, do Bon Jovi...
Mas o do U2 já está garantido (mesmo sem ter chego a Montréal ainda...). O jeito vai ser trabalhar muuuuito para poder ir nos shows :).
Abraços

Vanessa disse...

Opa..
Iron, Megadeath, Alice Cooper..., muito me interessam... que delícia...
O mais legal é que até a data desses shows, já estaremos por aí..., pois chegaremos dia 28 de maio.
Ai ai ai... que vontade... Será que é caro?
Beijos.

Vanessa, Saulo... e Margot - Destino Gelado.
www.vanessasaulo.blogspot.com

Gisele disse...

Ai cara....que inveja!!! Putz, teve show do Coldpaly aqui no Brasil, só não consegui ir pq não tinha mais ingresso, sucks! Dia 29/05 tem show do Aerosmith que eu quero ir tb!! Mas, acho que nem se compara ao que vc já viu aí... hauhauhauhau

Beijo

Kanawati disse...

Tomara que o pedido de passaporte nao demore muito a chegar... Megadeth, Iron, Slayer, Dream Theater... e eu ainda aqui em Manaus!!!

Giovani disse...

Período de retorno em Porto Alegre:
Metallica - 11 anos
Iron Maiden - 15 anos

Pena q não encontrei registro de shows do Rage (SÓ RAGE, PORRA!) no Canadá...

Piaçava disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeanne disse...

NOSSA! Vai ter Slayer e até Testament! Eu nem sabia que Testament ainda existia. Eu tinha uma fita K-7 deles mas joguei fora junto com todas as fitas que eu tinha pois não tinha mais como tocá-las! rsrsrs
Aqui vai ter Bon Jovi em julho. Eu sei que é brega mas eu gosto, só que não tem mais ingresso e eu me recuso a sentar na pqp e não ver nada do show.
Vi um show do Megadeth no Olympia em SP há...bem, há vários anos. O dave Mustaine estava TÃO chapado que o show foi meio sem graça. Ele chegou lá, mal se aguentava em pé, murmurou umas músicas e foi embora. Pior performance que já vi. Depois ele reclama que está sempre na sombra do Metallica. rsrsr
bjs

Bea disse...

A gente acompanha a programação de shows e estávamos falando nisso: vamos à falência se formos a todos os shows que queremos assistir... e em 3 né!!

A gente vai ter que se amarrar no pé da cama e tomar sonífero pra não sair de casa... heheh

Beijos

Selma disse...

Claudinha e Zé, São planos e sonhos realizados e é por uma boa causa, afinal a música é o remédio da alma, junto dela vem a alegria,a dança, a emoção compartilhada.bjos, divirtam-se.

Selma disse...

Faz tempo, e bota tempo nisso, assisti shows q são referências até hoje para mim ao se tornarem inesquecíveis(Elis Regina,Milton Nascimento,Gal Costa,Gonzaguinha,MPB4,Ney Matogrosso,Mª Bethânia,Gilberto Gil,Caetano Veloso.
Bjos aproveitem bastante!

Sra. Incrível disse...

Ai ai... Iron em Montreal por um preço justo, segurança e volta pra casa sem medo da noite (ao contrário do Rio)... Sonho mesmo, né?

entaovamos.blogspot.com